SEJA BEM VINDO !

Este blog é para troca de informações, idéias e experiências na área da educação, conhecimento religioso e teológico.

"A PAZ DEVE SER O ALIMENTO DIÁRIO NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MAIS JUSTO E SOLIDÁRIO !" (Jorcemar)



(Algumas imagens usadas no blog são retiradas da internet, se for de seu domínio e desejar que sejam retiradas favor entrar em contato pelo email:jbaduc@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

APRESENTAÇÃO NO XIV ENID-UFPB 2011

A Universidade Federal da Paraíba realizou o XIV ENID (encontro de iniciação a docência) entre os dias17 a 21 de outubro, tivemos a oportunidade de mostrar os nossos trabalhos realizados nas monitorias e grupos de pesquisas.
Quero destacar minha participação apresentando o artigo: Narrativa mítica como promoção de tolerância em sala de aula. Os nossos colegas do curso de ciências das religiões, Thalisson apresentou o  painel: Em busca do significado do ser professor de ensino religioso no contexto da cidade de João pessoa Pb e Reginaldo com o Painel : Rui Barbosa e a reforma do ensino religioso.

Algumas fotos do momento das apresentações










3 comentários:

  1. Somente fazer parte com esse pessoal de ponta do Curso de Ciências das Religiões, como Mazinho e Thaliso, onde deram um swou em suas apresentações, e está participando desse blog, com um simples trabalho, é motivo de só agradecer a Deus pelas oportunidades que ele me concede. Obrigado amigo Mazinho por compartilhar em seu blog o meu trabalho...
    Reginaldo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem e pelo trabalho apresentado! Att,
    Carlos André.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mazinho por todo o seu empenho e trabalho, tenho orgulho de você , pessoa íntegra e de boa conduta. Fabíola.

    ResponderExcluir